My Image

Na AeroStep, você terá o entusiasmo e a força de um treino de grupo com a atenção de um profissional de Educação Física.

Nossos professores são experientes, inspiradores e estão totalmente empenhados em ajudar você a alcançar seus objetivos de treino.

Nossas aulas combinam elementos de cardio, força, agilidade, equilíbrio e muito mais!

Nossa Equipe é Forte e Apaixonada

My Image
My Image
My Image
My Image

Se você tem uma situação particular ou atividade para a qual deseja treinar; entre em contato conosco para discutir como podemos ajudar você a atingir seus objetivos.
​​​​​​​

O QUE VOCÊ OBTERÁ

Perda de Peso e Tonificação

O treinamento em uma freqüência cardíaca e intensidade específicas eleva o metabolismo rapidamente e por um período mais longo. Além disso, não é apenas sobre calorias, mas sobre adquirir hábitos alimentares saudáveis ​​enquanto trabalha com os sistemas metabólicos do seu corpo para obter um resultado efetivo e duradouro.

Estilo de Vida Ativo

Este tipo de atividade pode rapidamente se tornar não apenas uma rotina de exercícios, mas também seu momento de recreação social. É um esporte e uma atividade física para qualquer nível de habilidade e qualquer idade. Você com certeza vai encontrar resistência, velocidade e energia.
​​​​​​​

Músculos e Força

Quando as pessoas começam a treinar conosco, é comum verem que suas roupas estão “caindo” melhor e que se sentem mais magras, mas o peso na balança pode aumentar um pouco. Isso acontece porque o corpo está ganhando massa magra e ficando mais forte, enquanto a gordura desaparece.

Gostou dos Nossos Serviços?

Lançamos um novo programa de treinamento!

My Image
My Image

Pegue Agora o Seu Passe

7 Dias Grátis

De Acesso Total!

My Image

Comece a ficar em forma hoje mesmo, com acesso total ilimitado. Divirta-se e transpire muito em qualquer uma de nossas aulas totalmente grátis por 7 dias.

Treinos Diários

622

Membros Ativos

1500

Na AeroStep, Paixão e

Propósito se encontram

Nossa equipe torna o impossível possível, redefinindo o fitness através de uma ótima atmosfera e motivação constante. Dê uma olhada em nossas realizações:

21

Programas Diferentes

de Satisfação

100%
My Image